“Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste…” Salmo 139:14
Quem é que nunca reclamou por ser como é? Acho que todos, ou quase todos, já pensaram nisso… Afinal, nesta lida, uma hora ou outra nos vimos em situações contrárias, e pensamos que, se fôssemos diferentes do que somos, as coisas seriam também diferentes! Sob a ótica de Deus, isso é um tremendo engano… Digo isso porque foi Ele quem inspirou o rei Davi a escrever as palavras citadas no Salmo 139!
Davi sabia que Deus nunca erra e não errou quando o criou daquele jeito… Aliás, Davi chega a dizer que o SENHOR o criou de um modo tremendo!
Fico pensando que Davi não aprendeu isso da noite para o dia… Certamente, Davi teve momentos de crises de identidade. Seus pecados o abalaram e sua estrutura certamente sofreu com isso. Mas o que importa é que ele aprendeu que não há nada oculto pra Deus e que Ele também não errou quando o criou, Deus não usou a fôrma errada!
Como seria bom se aprendêssemos logo que Deus não nos quer muito diferentes do que somos… Que Ele nos ama com a estrutura que temos, pois Ele nos criou! Ele não quer nossos pecados, mas quer o nosso coração, tão frágil e propenso ao erro. Isto é que é amor de verdade!
Daqui pra frente, nem eu nem você precisamos sofrer… Mesmo que nós nos decepcionemos, mesmo que outros também desistam de nós… Aos olhos do Pai, nós somos o melhor pra Ele, somos feitura Sua!
Não se esqueça disso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.