MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Imagine-me - por kirk Franklin

Me imagine, amando aquilo que eu vejo quando o espelho olha para mim, pois eu me imagino
Em um lugar sem inseguranças onde sou finalmente feliz,
pois eu me imagino
Esquecendo daqueles que me feriram, pois eles nunca me mereceram. Você pode me imaginar?
Dizendo 'não' para pensamentos que tentam me controlar, Lembrando de tudo o que Você me disse, Senhor, Você pode me imaginar?
Superando o que minha mãe já disse e restaurado do que meu pai fez... Eu quero viver e não ter que ler esta página de novo!


Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.


Me imagine!


Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo, sentindo aquela Alegria que não se encontra por aí... Você pode me imaginar?
Em um mundo (em um mundo) onde ninguém tem que viver com medo, pois, por causa do Seu amor, o medo acabou!Você pode me imaginar?
Esquecendo do meu passado, e feliz por ter uma outra chance, meu coração vai dançar, pois eu não vou ter que ler aquela página de novo.


Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! (eu admito, Jesus!) Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.
Me imagine!
(repete)


(Kirk Franklin)
Esta canção é dedicada para pessoas como eu, que sofrem por inseguranças, aceitação, e até mesmo auto-estima. Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante, mas
imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi ("já é passado")!


Se foi, se foi, se foi, tudo se foi!


Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na
Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na





Um comentário:

  1. Esta música sempre falou muito ao meu coração..
    Mas tenho uma boa notícia para você: você passa por provas hoje para ajudar outros futuramente, olha o que o Senhor nos diz em sua palavra: Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:4.
    Nada acontece por acaso, nem sua vida é por acaso neste terra, desde o ventre de sua mãe Deus já te contemplava. E você apenas nasceu porque ELE já tinha um propósito para realizar através de sua vida. E aquilo que ELE deseja que vc faça, não pode ser realizado por outra pessoa, nem será! Eu profetizo que você cumprirá com sua tarefa nesta terra, e já tem cumprido parte dela , ao escrever coisas importantíssimas em seu blog, e que o melhor de Deus ainda estar por vir em sua vida! Amém!

    ResponderExcluir