MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Testemunho de conversão do roqueiro Brian Head Welch, ex-integrante da banda Korn



“Deus usa as pessoas loucas para confundir as sábias”, esta Palavra tem se tornado uma realidade na vida de Brian Head Welch, ex-integrante da banda Korn.





Vislumbrado pelo ‘gramour’ dos palcos e assédio dos fãs, Welch ‘pulou de cabeça’ no falso mundo do estrelato. “Sexo, drogas e rock’ n roll” foi levado muito a sério pelo músico.



Batismo de Brian (foto ao lado)


 Mas esse falso mundo o levou a realidade vazia que tudo isso proporciona. Num testemunho (vídeo abaixo) emocionante, ele contou como decidiu entregar a sua vida a Cristo. Há festa nos céus, pois mais um ‘louco’ que se arrependeu dos seus maus caminhos.



Na foto ao lado, Brian e a sua filha



Confira o vídeo com o testemunho de Brian Head Welch:

Testemunho Brian Head (Ex-Korn)
"Jesus, Entre em minha vida e entre em meu coração"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.