MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Desafiando Gingantes


Já assisti umas 4 vezes o filme e não me canso! Selecionei as melhores frases pra colocar aqui, elas vão servir pra todos os momentos e em toda a vida!
Melhores frases:
- “Como eu posso sentir tanta falta de alguém que eu nem conheço?”
- “Então por que Ele me fez tão pequeno e fraco?
Para mostrar o quanto Ele é poderoso.”
- “Eu to cansado de ter medo, Senhor se eu tiver que fazer alguma coisa me mostre!”
- “Mas o Senhor é o meu Deus e está no seu Trono, pode ficar com as minhas esperanças e sonhos mas me dê alguma coisa, me mostre uma saída!”
- “Eu sabia que ia errar antes de chutar!
Suas ações sempre seguem suas crenças.”
- “Se você aceita a derrota é isso que vai conseguir.”
- “Não adianta nada você ficar em cima do muro tem que decidir logo de que lado vai ficar.”
- “Servimos o Deus que abre portas que ninguém consegue fechar e fecha portas que ninguém consegue abrir.
Deus disse: eu o colocarei a frente de uma porta aberta que ninguém conseguirá fechar.
Eu sei que está com pouca força mesmo assim você manteve Minha palavra e não negou Meu nome.
Até Deus despertar você, você precisa florescer onde está plantado.”
- “Eu ouvi uma historia sobre dois agricultores que precisavam muito de chuva, os dois oraram pedindo, mas apenas um foi lá preparar seus campos para recebê-la.
Qual deles confiou mesmo que Deus iria mandá-la? Deus vai mandar a chuva quando ele estiver pronto. Você tem que preparar seu campo para recebê-la.”
- “A vida não se trata de nós, não estamos aqui apenas para obter glória, ganhar dinheiro e morrer a Bíblia fala que Deus nos colocou aqui por Ele, para o honrarmos.”
- “Jesus disse que o mais importante da vida é amar a Deus com tudo que somos e amar ao próximo como a nós mesmos.”
- “Se vencermos, O louvaremos,  se perdemos O louvaremos!!”
- “Eu não quero que você desista a um certo ponto quando pode ir além.”
- “Tá DOENDO!
Não reclame de tudo de si, CONTINUE! Você consegue Brock!”
- “Ainda assim eu amo o Senhor, eu ainda amo o Senhor meu Deus!”
- “Muito bem Senhor, nos trouxe até aqui, haja o que houver será louvado.”
- “Na palavra de Deus, Ele disse 365 vezes não tenha medo, com tantas vezes assim Ele devia estar falando serio não acha?!”
- “Eu quero que você dê o melhor de si e deixe o resto com Deus.”
- “Agora me diga o que é impossí­vel para Deus? NADA!”





Filme Completo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.