MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Os Homossexuais vão para o Inferno? Só se não fizermos nada!





A Bíblia diz em I Coríntios 6:9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas”.
Infelizmente, infelizmente mesmo, deste trecho, somente deste trecho, quem lê da muita ênfase para “os efeminados” (tem modos de mulher) e os “sodomitas” (relação sexual homossexual).
Mas ignoram, excluem, fazem de conta que não existe neste versículo as palavras: Injustos... Devassos... Idólatras... Adúlteros.
Muitos dizem que para os afeminados e sodomitas não existirá nem julgamento. E para os injustos, devassos, idólatras e adúlteros? Terá?
Se nós vamos à feira e pegamos uma dúzia de banana ou de laranja, e esta dúzia é de 13 ou até mesmo de 14, estamos sendo injusto. Pois acabamos de ROUBAR uma ou duas banana ou laranja!
Segundo o dicionário informal, INJUSTO significa errado, egoísta, impuro. A palavra  INJUSTO tem conotação de DESIGUALDADE e EGOÍSMO. Que privilegia alguém ou que quer privilégios para si somente, independente de quem pratica ou onde pratica. 

Se sairmos para balada e levamos para cama cada semana um sexo oposto diferente, estamos sendo libertino e obsceno. Ou seja, relacionamentos sem compromisso, estamos sendo devassos!
Segundo o dicionário informal, DEVASSO significa Imoral; dissoluto; libertino; licencioso; depravado; corrompido; degenerado; despudorado; indecente; pervertido; safado; sem vergonha; sórdido.

Quem “ama” em demasia até mesmo um pregador, pastor, palestrante ou qualquer outro, mesmo que este esteja multiplicando a Boa Nova de Jesus, e nós o idolatramos, estamos sendo idólatras.
Segundo o dicionário Informal IDOLATRA significa aquele presta culto, ou tributa adoração a ídolos.
Aquele que é falso ou dissimulado com a própria família, é um adúltero.
Segundo o dicionário Priberam ADULTERO significa alterado, falsificado, estragado.

Agora para pensar: Vamos supor apenas supor que os homossexuais vão direto para o dito inferno!
Mas nós, os ditos “machões” ou os heterossexuais, se fomos ou ainda somos injustos, devassos, idólatras e adúlteros, também vamos para o inferno. Mas agora perguntamos... Se os homossexuais vão para o inferno, e os injustos, devassos, idólatras e adultos também irão, qual será a nossa diferença para os homossexuais? Se todos nós estaremos no mesmo inferno?
Nós, humanos falhos e perversos, longe, muito longe da perfeição, amamos nossos filhos errantes, quem dirá Deus, que é amor, piedade e misericórdia, perfeito em tudo, pois Ele também é a perfeição! Ou seja, se nós errantes amamos nossos filhos homossexual ou heterossexual, porque Deus não amaria?
Segundo uma pesquisa, a maioria esmagadora das pessoas que procuram os homossexuais, é completamente carente de afeto... E pasmem... Uma porcentagem enorme são casados (as), e confessam que procuram no homossexualismo o que não encontram em casa com seus sexos opostos. Curiosamente ou não a sociedade em sua maioria não aceita totalmente o relacionamento homossexual taxando-o de imoral ou chocante e na questão do pecado a sociedade é desprovida de discernimento para avaliar a questão sob o ponto de Deus, ela não aceita porque não lhe é agradável sob o seu ponto de vista do certo ou errado.

Mas e a igreja? E o cristão? A verdade é que por causa do tabu muitos estão precisando de ajuda e se escondem em seus próprios pecados, porque sabem que mesmo dentro da igreja de Jesus Cristo irá encontrar uma barreira chamada preconceito...

Mas vejamos o que Está na Bíblia em Provérbios 28:13 “Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.” Parece-me que aqui a palavra é clara e indica que devemos estar dispostos a ajudar a todos aqueles que estão dispostos a abandonar o pecado, não há distinção de pecado... fumar, beber, roubar... “Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona”

 É importante que haja dentro da Igreja pessoas com disposição para ajudar... A pessoa em pecado como a homossexualidade está afastada da presença de Deus, mas Deus nunca deixa de ser misericordioso e quer colocar eu e você no caminho desta pessoa, mas precisamos estar dispostos a ouvir com amor e misericórdia aqueles que se encontram perdidos, Está na Bíblia em Tiago 5:16 “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.”  Você crê que é uma questão de cura? De libertação? Amém!

Talvez alguns de nós devamos rever nosso cristianismo preconceituoso e desprovido de disposição incondicional em estender a mão ao que clama por ajuda! Uma coisa é estarmos conscientes pelo conhecimento da palavra de Deus de que Ele abomina, tem nojo e acha asqueroso toda a sorte de pecado, não somente o homossexualismo, mas também o homicídio, a injustiça, a prostituição, a feitiçaria, o ódio, a inveja, o roubo, o vício, a idolatria e etc... De certo que precisamos mostrar o que Está na Bíblia! Levítico 18:22 “Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso.”  Levítico 20:13 “Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte.” Contudo, nunca podemos perder o foco de nossa missão, amar, amar, amar... Deus ama sobrenaturalmente o pecador! Então, Deus ama o homossexual. Você ama o homossexual?

Um dos motivos pelos quais Deus destruiu Sodoma e Gomorra foi o homossexualismo. Daí surge o termo "sodomia". O apóstolo Paulo usou esta expressão quando escreveu uma carta para os cristãos na cidade de Corinto, o texto sugere que alguns deles antes de serem crentes eram homossexuais. Vejamos o que o apóstolo disse e Está na Bíblia em 1Corintios 6:9-11 “Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.” Bendita palavra, “...alguns de vocês eram assim.” De certo que alguns de nós nunca pensamos que aquele irmão ou irmã que abraçamos antes, durante ou depois do culto na igreja local tenha sido anteriormente um homossexual, mas poderia.... Mas Glória seja dada ao Deus Eterno porque foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus, eles são uma benção em sua vida?

Você percebe que Deus não está interessado em condenar, mas, salvar o sodomita, o efeminado, a lésbica. Essa verdade fica bem clara no verso 11 que diz: “Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.” Você percebe que há um caminho? Arrependimento, abandono do pecado e crer em Jesus Cristo! Amém? 

Mas Ele pode querer usar EU ou VOCÊ para levar esta mensagem ao perdido, talvez Deus esteja esperando que o seu coração esteja desprovido do preconceito para usar a sua vida... você quer ser usado por Deus? Paulo também falou das mulheres conforme Está na Bíblia em Romanos 1:26 “Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza.” 

O desafio é ajudar a tirar estas pessoas da situação vergonhosa, lembre-se que Deus odeia o pecado, mas ama o pecador e está disposto a lavar espiritualmente o pecador, santificando-o e justificando-o... Justificar biblicamente é declarar inocente, inocente... como se nunca estivesse cometido pecado antes, através do sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz do Calvário. Para aquele que é homossexual, efeminado lésbica, promíscuo (vários parceiros sexuais), vive na prostituição ou dela, é viciado ou tem estado em qualquer sorte de pecado, temos uma mensagem que recebemos de Deus para lhe transmitir: Deus o ama e quer lhe salvar! 


DEUS AMA O PECADOR... MAS CONDENA O PECADO!

11 comentários:

  1. a palavra preconceito que os baitolas usam é na verdade uma palavra ligada neuro-programação mental, que tem o objetivo de força a mente das pessoas a aceitar todo tipo de aberração e lixo humano,o humanismo ja foi provado como umas das formas mais satanica do inimigo de DEUS, pois o humanismo esta ligado ao o egoismo,e a pretensiosidade do ego malevo.a maldade tem sua mascaras e formas de se dicipar e se manifestar,a palavra preconceito pode ate ser usada como legima em caso de cor da pessoa,etinia,cultura,mas não em relação a sexo,pois o sexo esta ligado ao comportamento de uma pessoa,já a questão ligado a aberração dos espiritos malignos nas pessoas com essas aberrações sexuas como homem com homem,e mulher com mulher esta relacionado plenamente ao sexo pervertido,satismo,sodomasoquismo,e mentalidade de satanica e amebalidade emocional.pode se dizer que esta pessoa estão sob o controle da inveja que elas tem do sexo oposto,em outros casos é visivel que elas estão sob o controlo de espiritos de anjos mals,em essa pessoas são pessoas estão com um unico proprisito destruir o verdadeiro modelo de DEUS HOMEM E MULHER, QUE É A VERDADEIRA FORMA DE FAMÍLIA DESDE QUE ESSE PLANETE EXISTE...POR ISSO QUE TODA ESSA GITALIA DO INFERNOS NO APOCALIPSE DIZ JÁ ESTÃO JULGADO PARA GUEIMAR JUNTO COM O CAPETA NO INVERNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o perfeito sem pecado kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. (espero q deus te condene pelo seu portugues tb) os homossesuais nao estao interessados na sua aprovaçao, e nem esta pedindo pra vc aceitar nada! a unica coisas pelo qual a maior parte deles estao luntando, é por direitos! as diferenças exitem e merecem ser respeitadas, vc querendo ou nao! siga o exemplo de jesus, ele veio aqui pra terra e nao ficou fazendo propaganda de odio, dona da vdd nao querido! ele foi humilde,andou com a minoria, ajudou quem pediu ajuda! em nenhum momento ele saiu querendo mudar, ou impor nada a ninguem! entao quem é vc pra querer dizer q nao devemos aceitar o todo tipo de aberraçao, ou lixo humano? é a assim q vc trata o seu proximo? reprimindo ele? intimidando ele? muitos gays, trans, travestis morrem todo dia por causa da sua ignorancia! NINGUEM QUER Q VC ACEITE NADA, MAS RESPEITE! SUA RELIGIAO SÓ DIZ RESPEITO A VC, USE ELA SOMENTE EM VC!SEUS IDEAIS APLIQUE APENAS EM VC! NAO TENTE TIRAR A LIBERDADE DE ALGUEM DE SER E FAZER O Q QUER SÓ PQ VC ACHA Q É ERRADO!

      Excluir
    3. Concordo com vc querida, cristo foi a bondade e amor vivido ,ele disse; amai uns aos outros assim como vos amei, ele não se referiu aos héteros e bons, falou para todos, se o filho de Deus não tinha preconceito, porque nos terremos de ter? acaso não temos que seguir os seus ensinamentos? , mesmo por que ele veio abolir uma lei de crueldade.racismo,preconceito.

      Excluir
  2. Às vezes eu penso se terei filhos gays.
    Eu não sei se outros pais pensam sobre isso. Mas eu penso. Muito frequentemente.
    Talvez seja porque eu tenha muitos gays na minha família e círculo de amigos. Está em meus genes e em minha tribo.
    Talvez seja porque, como pastor de estudantes, eu tenha visto e ouvido as histórias de horror de crianças cristãs e gays, dentro e fora do armário, tentando fazer parte da igreja.
    Talvez porque, como cristão, eu interaja com tantas pessoas que acham a homossexualidade a coisa mais repulsiva de se imaginar e que fazem questão de deixar isso abundantemente claro a cada oportunidade.
    Qualquer que seja a razão, eu penso nisso frequentemente. Como pastor e como pai eu quero fazer algumas promessas a você e aos meus dois filhos.
    1) Se eu tiver filhos gays, todos vocês saberão disso.
    Minhas crianças não serão nosso mais bem guardado segredo familiar.
    Eu não vou desconversar com estranhos. Eu não vou falar em linguagem vaga. Eu não tentarei colocar um venda nos olhos de todos e eu não pouparei as emoções dos mais velhos, ou dos que se ofendem facilmente ou dos desconfortáveis. A infância já é difícil o suficiente e a maioria dos gays passam sua existência se sentindo horríveis, excruciantemente desconfortáveis. Eu não colocarei os meus filhos em mais desconforto desnecessário só para fazer o jantar de Ação de Graças mais fácil para um primo de terceiro grau rancoroso.
    Se meus filhos saírem do armário, sairemos do armário como família.
    Pastor John Pavlovitz

    ResponderExcluir
  3. 2) Se eu tiver filhos gays, eu orarei por eles.
    Eu não orarei para que eles sejam “normais”. Já vivi o suficiente para saber que, se meus filhos forem gays, este é o normal deles.
    Eu não orarei para Deus curá-los ou consertá-los. Vou orar para que Deus os proteja da ignorância, do ódio e da violência que o mundo despejará sobre eles simplesmente por eles serem quem são. Vou orar para que Deus lhes coloque um escudo de proteção contra aqueles que os desprezam e querem machucá-los, que os amaldiçoam ao inferno e que os colocam como condenados sem nem mesmo conhecê-los. Eu orarei para que eles apreciem a vida, o sonho, que sintam, que perdoem e amem a Deus e a humanidade.
    Acima de tudo, orarei para que meus filhos não recebam o tratamento nada cristão de suas ovelhas mal guiadas a ponto de afastá-los de seus caminhos.

    ResponderExcluir
  4. 3) Se eu tiver filhos gays, eu os amarei.
    Não estou falando de um amor distante, tolerante e cheio de reservas. Será um amor extravagante, de coração aberto, sem desculpas. Aquele tipo de amor que constrange na porta da escola.
    Eu não vou amá-los apesar de sua sexualidade nem vou amá-los por causa dela. Vou amá-los simplesmente por serem quem eles são: doces, engraçados, carinhosos, inteligentes, legais, teimosos, originais, lindos e… meus.
    Se meus filhos forem gays, eles poderão ter milhões e milhões de dúvidas sobre si mesmos, sobre o mundo, mas nunca terão um segundo de dúvida sobre o amor que o pai deles sente por eles.

    ResponderExcluir
  5. 4) Se eu tiver filhos gays, basicamente, terei filhos gays
    Se meus filhos forem gays – e eles já são bem gays… [gay em inglês significa, antes de tudo, alegre] Bem, isso quer dizer que Deus já os criou e os moldou e colocou neles a semente de quem eles são dentro deles. O Salmo 139 diz que Ele “os costurou no útero de sua mãe”. Para mim isso quer dizer que as incríveis e intricadas coisas que os fazem almas únicas na história foi colocado em suas células.
    Por isso, não há um “deadline” para a sexualidade deles pela qual eu e sua mãe estejamos orando fervorosamente. Eu não acredito que haja alguma data de expiração mágica se aproximando quando eles “se tornarão héteros”.
    O que há hoje é uma simples e jovem versão de quem eles serão; e hoje eles são incríveis.
    Muitos de vocês podem se ofender com tudo isso. Eu percebo totalmente. Eu sei que isso deve ser especialmente verdade se você é uma pessoa religiosa, que acha esse tópico totalmente nojento.
    Conforme vocês foram lendo isso, podem ter revirado os olhos ou selecionado trechos das escrituras para enviar ou orado para que eu me arrependa ou se preparado para deixarem de ser meus amigos ou me chamado de pecador, mau, herege condenado ao inferno… Mas da forma mais gentil e compreensiva que eu possa ser, digo uma coisa: não dou a mínima.
    Isto não diz respeito a você. Isto é muito maior que você.
    Você não é a pessoa que eu esperei ansiosamente por nove meses. Você não é a pessoa pela qual eu chorei de alegria quando nasceu. Você não é a pessoa a quem dei banho, alimentei, balancei para dormir durante as noites. Você não é a pessoa a quem eu ensinei a andar de bicicleta e cujo joelho esfolado eu beijei ou cuja mão eu segurei enquanto levava pontos. Você não é a pessoa cuja cabeça eu amo cheirar, cujo rosto ilumina quando eu chego em casa à noite e cuja risada soa como música para minha alma.
    Você não é a pessoa que diariamente me dá significado e propósito e que eu adoro mais do que jamais imaginei adorar algo. E você não é a pessoa com quem eu espero estar quando der meus últimos suspiros neste planeta, olhando para trás agradecido por uma vida de tesouros compartilhados, sabendo que eu te amei da maneira certa.
    Se você é pai, eu não sei como você responderá caso seus filhos sejam gays, mas eu oro para que você considere isso.
    Um dia, a despeito de suas percepções sobre seus filhos ou de como foi sua paternidade, você talvez tenha que responder para uma criança assustada e ferida, cujo sentido de paz, identidade, aceitação, na verdade seu próprio coração, serão colocados em suas mãos de uma maniera que você nunca imaginou. E você terá de responder a isso.
    Se este dia chegar para mim, se meus filhos saírem do armário para mim, este é o pai que eu espero ser para eles.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a todos os comentários que me teem por preconceituoso!

    Toda pessoa que é homossexual merece todo o respeito como qualquer outra pessoa, mas tenho todo o direito de discordar de sua opção (isso mesmo opção), discordar e ser oposição a opção sexual de uma pessoa não me torna uma pessoa homofóbica (pessoa que tem ódio doentio por homossexuais).

    Respondendo outro comentário acima, caso alguém tenha um filho homossexual, não se esqueça, É SEU FILHO, você deve ama-lo incondicionalmente. AME SEU FILHO, mas não concorde com suas praticas homossexuais! Isso mesmo, não concorde com suas práticas! Sei que há alguns simpatizantes que lêem meu blog e, gostaria de dizer que o que escrevo aqui é segundo a bíblia. Se não gostam dessa posição, leia outros blogs que te satisfaça, não precisa ler o meu.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente uma coisa é Deus amar o pecador outra coisa é o próprio Deus ele detesta o pecado......

    ResponderExcluir
  8. Para quem não sabe está em Coríntios 6:9: “Não sabeis que os injustos NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS”.
    efeminados (gays) e sodomitas (que praticam ato homossexual homem com homem e mulher com mulher) mas não esqueçamos dos devassos, idólatras e adúlteros também... ou seja, a palavra serve para todos esses da mesma forma, se não gostaram cobrem isso de Deus!

    ResponderExcluir