MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

“Liberdade”



Desde os primórdios o homem sonha com sua liberdade, existiram lutas, guerras, revoluções e inúmeras manifestações por causa de um interesse chamado liberdade.
E hoje em dia, será que conseguimos essa tal liberdade? Será que realmente somos livres?
“Em verdade, em verdade vos digo: todo homem que se entrega ao pecado é seu escravo”.(João 8,34)


A maioria das pessoas hoje estão presas, mas não em prisão de grades e paredes, mas sim na prisão de seus vícios. São pessoas escravizadas e completamente rendidas aos seus impulsos, seja ele qual for, drogas, sexo, comida, balada entre outras coisas.

Às vezes somos presos e nem se quer percebemos, acostumamos tanto com os nossos pecados que até passa despercebido em nosso dia-a-dia e achamos que está tudo bem. Devemos parar para analisar a nossa vida e refletir sobre aquilo que esta nos escravizando, pois sem perceber esses pecados vão nos afastando da caminhada com Cristo.
“É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submeteis outra vez ao jugo da escravidão”. (Gálatas 5,1)

Chegou a hora de dar um basta nessa condição, chegou a hora de arrombar as grades do pecado que nos aprisiona, e experimentar a verdadeira liberdade, a liberdade que vem de Deus, pelo seu amor e pelo poder do seu santo espírito, nos liberta e nos mostra a verdadeira felicidade.

“Senhor Jesus, que o Senhor possa arrebentar as grades que nossos pecados impõe em nossas vidas, que o Senhor possa fazer nossos corações felizes em Seu amor, corações agraciados por Tua paz, corações regrados em Seus mandamentos, e fazei Senhor que nossos corações possam transbordar amor, um amor de cura e que nos leva a salvação!”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário