MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Love You Like I Do - Te amar como eu amo

http://www.youtube.com/watch?v=J26y3HpNn-8



On my heart I'll bear the shame
No meu coração eu vou ostentar a vergonha
No prayer can ease the pain
Sem oração pode-se aliviar a dor

No one will love you
Ninguem vai te amar
No one will love you the way i do
Ninguem vai te amar do jeito que eu te amo
No one will love you, love you like I do
Ninguem vai amar você, como eu te a mo

And there's no escape
E não existe saida
Just countless mistakes
Basta inumeros erros

No one will love you
Ninguem vai te amar
No one will love you the way I do
Ninguem vai te amar do jeito que eu te amo
No one will love you, love you like I do
Ninguem vai ta amar, como eu te amo

It will never be the same
Isso nunca mais vai ser o mesmo
Witness trust fade away
Destemunha confiança vai enbora

No one will love you
Ninguem vai te amar
No one will love you the way I do
Ninguem vai te amar do jeito que eu te amo
No one will love you , love you like I do
Ninguem vai te amar, como eu te amo

No one will love you
Ninguem vai te amar
No one will love the way i do
NInguem vai te amar do jeito que eu te amo
No one will love , love you like I do
Ninguem vai te amar, como eu te amo

Love you like I do
Te amar como eu amo
Love you like I do
Te amar como eu amo
Love you like I do
Te amar como eu amo
Love you like I do
Te amar como eu amo

Um comentário:

  1. Fala Thiago.. Paz!

    Estou retribuindo e agradecendo sua visita ao Reflexos Teológicos.Marquei na minha agenda e vou aproveitar sua dica de leitura: “Velvet Elvis”, escrito por Rob Bell"... pelo seu comentário parece ser muito bom...

    Abraço amigo !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.