MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Razão de viver!






Criação relaciona-se apenas ao Criador. Nada existe para si mesmo; ninguém existe isolado de outros – exceto pecadores rebeldes, que então perdem sua validade, que é Deus.


Nós não somos nosso próprio significado e sem Deus somos irrelevantes. Sem Deus nosso mundo, seu comércio, suas atividades industriais, seus governos e suas instituições são vaidade, tão sem motivo como o vento que sopra para o sul e vira para o norte; dá voltas e voltas (Eclesiastes 1:6). Mas “o Senhor é nosso refúgio e fortaleza.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário