MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

"Somente o Despertar da Palavra de Deus pode nos Tirar do Automatismo do Pecado."



Pecar é difícil? Não, não é difícil pecar, pode até ser difícil suportar a consequência do pecado, mas pecar é fácil, tão fácil que chega a ser automático.

A mentira sai sem dificuldades, o engano se revela naturalmente, o erro não precisa ser programado. Fazer o que é certo já é um pouco mais complicado



. Quando automaticamente nos deixamos levar precisamos da lembrança, do despertar da Palavra de Deus, para nos chamar de volta ao caminho, para nos fazer pensar sobre o que estamos fazendo, pensando, falando ou desejando. Como poderemos subsistir então se não estivermos constantemente meditando nos conselhos de nosso Mestre? Pense nisto! Tire uns minutos para ler a Palavra, para ouvir a Palavra. Para refletir diariamente sobre o que é bom, o que é agradável a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário