MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Waguinho testemunha em programa da globo – Assista…




Assista ao vídeo:O pagodeiro Waguinho já teve suas músicas gravadas por inúmeros sambistas, pagodeiros e grupos de axé. Hoje, as suas letras e seu trabalho estão voltados para a pregação como pastor. Waguinho atualmente realiza um trabalho de evangelização em presídios, e a pregação é feita com muito pagode.A melhor maneira de chegar aos ouvidos dos detentos,






Waguinho, esposa e filhos


segundo Waguinho, é por meio do que eles mais gostam de ouvir, que é o pagode. Sua letra “Dono da boca”, por exemplo, é uma pregação direcionada aos envolvidoscom o tráfico.


Neste domingo, Waguinho esteve no palco do Esquenta!, apresentado por Regina Casé, e contou sua transformação de vida, falou sobre seu ministério e também sobre o preconceito religioso contra os evangélicos.




Fonte: ADUD – Via GospelPrime – por:Por Pollyanna Mattos – vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário