MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Que Amor é esse? – Igreja Batista lança filme de 15 minutos.



O projeto do curta-metragem de 15min “Que amor é esse?”, foi produzido pela Dunamys Films, ministério de filmes da Igreja Batista de Barreiros, em Santa Catarina.
O curta retrata a vida de uma mãe que vê em seu filho a possibilidade de salvar a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração. O objetivo principal do filme é atingir tantas quantas forem as pessoas que necessitem de uma mensagem de fé, de esperança e de amor, dando-lhes uma nova possibilidade de vida.

As gravações aconteceram entre os meses de Junho e novembro de 2010. “As filmagens foram além do que esperávamos, pois vimos o agir de Deus, que nos deu um maravilhoso sol e cuidou de cada equipamento que precisávamos, para que as imagens fossem de alta qualidade”, relata com muita satisfação o diretor e produtor Jefferson Agostinho.

Ele ainda reforça que todos os profissionais envolvidos nas filmagens, bem como todos os participantes, são voluntários, ou seja, ninguém é pago para produzir.


Que amor é esse? – Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.