MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

ÂNIMO


Romanos 8: 24-25

Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.


Sabe galera, é muito instigante ser cristão, ter sua vida transformada dia após dia pelo caráter de Cristo. Saber que somos todos parte de algo que está sendo construído pelo nosso Criador. É muito instigante caminhar ao lado de amigos com um compromisso maior de vida. É muito massa saber que o Criador das Ondas está ao nosso lado dando inspiração e direcionamento as nossas decisões. Tudo isso motiva a caminharmos, cada vez mais, comprometidos com Cristo e com a sua Obra.

Se tudo isso é instigante fico imaginando o que está por vir porque o que vivemos e o que buscamos está além da nossa compreensão. Não podemos limitar nossa caminhada ao que estamos deduzindo ou imaginado.O que Deus está fazendo em nossas vidas vai muito mais além da nossa compreensão e entendimento.

O que quero deixar aqui hoje pra você é: Saiba que há algo muito maior a nossa espera nessa caminhada. Há algo que Deus está preparando para a criação que tem caminhado ao lado do Criador. Por mais difícil que seja a nossa vida e desafios podemos ter a certeza que em Cristo estamos nos caminhos mais incríveis. Que temos a certeza que a Glória de Deus, um dia, se revelará por inteiro na vida de todos os cristãos.


Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.