MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Uma entrevista com Deus



"Gostarias de entrevistar-me?", perguntou Deus.
"Se tiveres tempo", disse-Lhe.
Deus sorriu. "O meu tempo é eterno. Que queres perguntar-me?"
"Que pensas de mim?..." perguntei.

E Deus respondeu-me...

"Tens pressa que os teus filhos cresçam - e tão depressa cresçam, queres que sejam crianças de novo.

Perdes a tua saúde para fazer dinheiro e, a seguir, usas o teu dinheiro para recobrar a saúde.

“Estás tão ansioso pelo futuro, que esqueces o presente; vives a vida sem presente e como se nunca fosses morrer, e morres como se nunca tivesses vivido...”.

As mãos de Deus tomaram as minhas e esteve em silêncio por um momento e, então, perguntei-Lhe...

"Pai, diz-me, que lições desejas que eu aprenda?"

Deus respondeu com um sorriso: 

Que aprendas que não podes fazer que todos te amem e o que podes fazer é amar os outros.

Que aprendas que o mais valioso não é o que tens na vida, mas que tens vida.

Que aprendas que não é bom te comparar com os outros.

Que aprendas que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que necessita menos.

Que aprendas que unicamente leva uns segundos a ferir profundamente uma pessoa que amas, e que pode levar muitos anos a cicatrizar a ferida.

Que perdoar, se aprende perdoando.....

Que aprendas que há pessoas que te amam entranhadamente, e que muitas vezes não sabem como exprimi-lo .....

Que aprendas que duas pessoas podem olhar a mesma coisa, e cada uma delas vê-la de modo bem diferente.

E que aprendas que Eu sempre estou aqui para ti.

Obrigado Deus por Eu fazer parte da sua Família.


Autor: Pr. Zico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.