MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Debate - Que tipo de mulher o homem evangélico quer para esposa?


Que tipo de mulher o homem evangélico quer para esposa?
Tema: Aparência Física e Casamento
Uma ouvinte por e-mail
Sempre gostei de um amigo da minha igreja. Em todas as nossas conversas ele sempre dizia que eu era a moça que qualquer rapaz gostaria de namorar. Só que quando ele ficou sabendo dos meus sentimentos, começou a fugir de mim. dava várias desculpas, dizendo que não poderia me corresponder porque trabalhava demais. Passado um tempo, chegou em nossa igreja uma moça belíssima. E advinha, eles estão juntos. Ele não só arrumou tempo para namorar, como também topou enfrentar um jugo desigual, enquanto que para mim não existia tempo. Afinal, o que buscam os homens nas mulheres? A aparência física é extremamente importante no relacionamento? E os homens evangélicos, que tipo de mulher eles querem para esposa? Escolher pela aparência pode se tornar um erro fatal? O que você acha?
Com os debatedores:
Pastor Josué Valandro Junior / Pastor Amilton Vargas
Adolfo Conder / Missionária Célia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.