MINHA CRENÇA

Creio que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, revelando que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Creio que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, estando totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Creio que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Creio que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

Curso de Teologia

Quando te faltar forças


Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que esta por vir, não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo.

Mais não estamos sós, não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los.Não devemos temer o que tiver que acontecer será porque Deus é que decidiu. Devemos ter a certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar, devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema, pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, ele saberá o que fazer como ninguém, Deus em sua infinita sabedoria ele usa meios que nem se passam em nossas mentes para solucionar os nossos problemas e nos abençoar, não podemos imaginar o que Deus pode fazer, com certeza coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós esta guardado, e em breve vai acontecer aguarde o tempo de Deus pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir, meu amado irmão persevera, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória, Deus não se esquece de você, espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta.

Pois diz a palavra do senhor em Isaías cap.40 v.28-31: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.
 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.”

Deus não desiste de você, Deus é contigo e ele quer te abençoar, o nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado, ele é pai e tem o melhor para você, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar.

Quando te faltar forças, deixe o que esta fazendo e vai pra casa de Deus, ouvir a palavra, louvar ao senhor, glorificar pensar em coisas boas, lá você só vai ouvir palavras que edificam, coisas boas.
Tranque-se no seu quarto, converse com Deus, comece a louvar, a orar, cante um louvor, sim cante, mesmo com o coração apertado, mesmo sem vê a saída, mesmo desanimado louve ao senhor, busque encontrar forças em Deus e daqui a pouco sua vitória chegará. Meu amado irmão espere em Deus e você Verá a sua benção chegar. Não tente entender o que Deus vai fazer, apenas confie, apenas faça sua parte. E não se esqueça de que Deus sabe o que você esta passando, e quer te ajudar, basta você ter fé, acreditar, sem duvidar, sem murmurar, lançar fora a ansiedade, Deus quer te ver feliz, liberto, restaurado, Deus quer restituir o que o diabo lhe roubou, Deus quer restaurar o teu lar, Deus quer cumprir sua promessas, te abençoar e te livrar, é só você esperar e confiar, sem temer. E a sua vez vai chegar, não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada, não cesse de orar, não cesse de clamar, não deixe de acreditar, não aceite derrotas, e nem palavras de derrotas, não aceite fracasso você é servo de Deus, é filho de Deus, não nasceu para ser derrotado você nasceu para derrotar o inimigo, por isso agora levante-se do chão não se acomode não, saia do lugar que limita a sua visão, e busque forças em Deus. É a nossa vez de triunfar, por isso então exalte o nome do Senhor, comece a louvá-lo e glorificá-lo contemple o que Deus tem pra você, não desista agora, vai até o fim. Tome uma injeção de ânimo, comece a alegrar seu coração, mesmo se for difícil faça um esforço, Deus é contigo, ele vai te ajudar. Diz em Isaías João cap.14 v. 1: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.”

E também em João cap.14 v. 13, 14:e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”


Então comece a celebrar pois, sua benção vem aí, e ninguém poderá impedir. E lembre-se você é mais do que vencedor, você hoje é vitorioso, glorifique!!!

E quando lhe faltar forças não somente busque a Deus, como também louve a ele e então receba tudo aquilo que o senhor preparou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário